quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Olá meninas! Estou sem postar esses dias porque estou fazendo arte na minha casa nova, estou transformando tudo que era mogno em branco, e que trabalhão!´Resolvi também que vou fazer faculdade, estudar e ver o que dá.Vi uma reportagem sobre varandas gourmet,e não é que descobri que a minha está se transformando em uma, só está faltando a churrasqueira, vou tirar uma fotinha esta semana e mostrar pra voces como está ficando,minhas plantinhas já tem lugar pra elas, mas ainda quero uma samambaias, umas suculentas, umas bromélias... estou de olho nos blogs de decoração pra pegar umas idéias, os meus bordados estão um pouco abandonados(brincadeirinha) logo que a varandinha estiver bem legal só vou querer ficar lá de boa bordando, poe enquanto estpu só nas pinturas. Pra todas que me visitam deixo-lhes um beijão!!!♥♥♥♥♥

Um comentário: