sexta-feira, 23 de abril de 2010


Meninas, boa noite, estou postando algumas de minhas últimas artes, estou transformando tudo na minha cozinha em branco, pequei a mania, agora não largo mais o baldinho de tinta da mão e os pincéis, esta cristaleira era bem velhinha e cerejeira, vejam como ficou, eu adorei o resultado. A minha vida agora depois de oito meses de bagunça, está começando a entrar nos eixos novamente, já estou com net, e de casa nova, é bem verdade que não terminei a construção, não por opção, mas é falta de grana mesmo, mas eu sei que eu chego onde eu quero, agora já tenho até jardim, varanda, sacada, vista maravilhosa da Br-116(centro do Taboão da Serra, vou postar depois pra vocês conhecerem para onde eu mudei).Beijus

Um comentário:

  1. Está ficando linda tua cozinha, és uma pintora de mão cheia. Parabéns. Ana

    ResponderExcluir