segunda-feira, 27 de abril de 2009



Feliz Aniversário, gatinha de mamãe. beijus.

4 comentários:

  1. Oi Zirlene, parabéns pelo presente que Deus te Deus a Nove anos atrás: esta linda menina, que agora já é uma mocinha!!! Parabéns Vitória, como o seu nome já diz, você é uma vitória!!! Que Deus ilumine sua vida e você continue crescendo a cada dia em sabedoria e humildade e que vá bem em todos projetos que arquitetar ok! À você um feliz aniversário! Curta o máximo que puder neste dia. Zirlene querida, que você e sua família tenham todos uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!

    Vim agradecer a visita. Muito obrigada!
    Parabéns a sua filha! Que Deus a abençoe infinitamente!

    Boa semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, obrigada por se tornar minha seguidora, gostei muito de seu blog e de cara já identifiquei mais uma afinidade, além do gosto pelo ponto cruz e crochê, sua filhinha faz aniversário no mesmo dia em que minha adorada prima Rosa. Já percebo que seremos grandes amigas, estou com algum problema que não consigo colocar foto ao me tornar seguidora dos blogs, assim que resolver essa questão me tornarei oficialmente sua seguidora pública.
    Beijos, dê os parabéns a sua gatinha que Deus a abençoe grandemente.
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria prabens pela filha linda que tem.Espero que tenha tido um bom aniversário.
    Bjinhos para as duas

    ResponderExcluir